quinta-feira, 25 de abril de 2013

TUDO PASSA, ACREDITE!!!!

Há 2 meses atrás se me dissessem que eu estaria na Praça, fazendo exercícios na Academia ao Ar Livre, junto com o maridão, eu perguntaria ao mesmo tempo descrente e esperançosa: 
        - Será? 
E olha eu aí ontem, gente, fazendo 30 minutos do circuito há mais de 10 dias.
Quando postei a foto com essa mensagem, ontem, no Face, no grupo dos vitaminados, 51 pessoas receberam essa mensagem positiva e vibraram com minhas emoções. 

Dormi em paz porque pude proporcionar a mim e aos meus novos amigos do grupo, ânimo, esperança e fé.

VIVA  ÀS  VITAMINAS !!!!!


Há 2 meses atrás se me dissessem que eu estaria na Praça, fazendo exercícios na Academia ao Ar Livre, junto com o maridão, eu perguntaria ao mesmo tempo descrente e esperançosa: Será?  E olha eu aí hoje, gente, fazendo 30 minutos do circuito há mais de 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário