quinta-feira, 25 de abril de 2013

MELHORAS PROGRESSIVAS QUEM ME VÊ, ACREDITA E SE ANIMA!!!

RELATÓRIO DO DIA 24 DE ABRIL DE 2013

Postagem no grupo de vitaminados do Facebook


Eu tenho AR e várias pessoas relataram melhoras imediatas.

As minhas demoraram 2 meses pra aparecer, bem 

lentamente. 

Hoje estou com 3 meses de tratamento e estou cada dia 

melhor, com dores moderadas somente no pulso esquerdo, 

o que mais está afetado desde o início. 


Se ando muito, o pé dói, mas nossa, estou me sentindo 

ótima!!!! não estava conseguindo nem andar, dirigir, fazer 

quase nada e agora posso quase tudo!!! 


Relato porque se fosse há um mês atrás eu teria postado 

aqui minhas angústias e expectativas se o tratamento iria 

dar certo para mim também. A gente sempre fica ansiosa e 

triste ao mesmo tempo. Dr. Cícero ajustou a dose porque 

minhas dores sem a medicação convencional, voltaram 

assustadoras. 


Também tive ímpeto de voltar para os  medicamentos. 


Confiei e aguardei. E a melhora veio, a cada dia ia sentindo 

aqui e ali uma melhora. 

Acho que cada organismo vai reagindo de um jeito. 


Talvez, como já disseram, a dose precise ser reajustada. 

Desejo que sua alegria chegue como tem chegado pra tanta

gente. 

Os depoimentos positivos anteriores me enchiam de 

esperança. 

Espero que o meu possa ajudar também os mais novos.

Cada depoimento positivo é um sol a iluminar todos que 

entram tristes e desesperançados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário