terça-feira, 30 de abril de 2013

DE ONDE TIRO TANTA FORÇA PRA ENFRENTAR A BATALHA DE FORMA SERENA ?



Muitos me perguntam como tenho tanta força pra enfrentar os desafios dos últimos 13 anos e ainda permanecer com um aspecto jovem, alegre, sem depressão. 



Respondo que, como tantas pessoas, a fé é uma das formas de nos mantermos serenos e confiantes em Deus. Já existem estudos comprovando que aqueles que têm alguma religião enfrentam melhor suas doenças.



E um grande colaborador, fornecedor de subsídios espirituais, de alento e aceitação é esse baluarte chamado Divaldo Pereira Franco que, através de suas palestras e seus livros, traz esclarecimentos para entender as razões de problemas desconhecidos por nós, seres humanos.



E ele agora, nos dá a orientação abaixo que compartilho com vocês, desejando a todos muita paz para entender os desígnios da vida, sem revolta, sem descrença, sem depressão. 






Divaldo Pereira Franco, 85 anos...Espírita Kardecista, nos orienta para que valorizemos mais as coisas boas dos que as ruins, disse que a terra está sofrendo grandes mudanças e de mundo de expiações, passará a mundo de regeneração, onde todos serão mais felizes.



Disse ainda, que estão sendo feitas muitas coisas boas, mas que por darmos ênfase as coisas ruins, não estamos conseguindo enxerga-las. 



Pediu que todos meditem diariamente, ao menos por 5 min, para que possamos descobrir e entender a nossa real finalidade aqui na terra, pois nossa vida verdadeira não é no plano terrestre e sim no plano espiritual e que nossos bens materiais são apenas empréstimos de Deus e que ao sairmos daqui, levaremos apenas nossas ações e nossa consciência!










Nenhum comentário:

Postar um comentário