quinta-feira, 25 de abril de 2013

CONQUISTA DOS VITAMINADOS


É muito bom ler o depoimento dos vitaminados e suas conquistas. Esta foi demais! E a figura!!!!! Muito boa!!!!!


Oi, amigos de plantão, hoje fiz uma faxina na minha casa, parece bobo comentar isso maaaassss pra mim é como se eu tivesse lutado e vencido um gigante. Há meses não sabia como era passar um paninho no chão, lavar e trocar a água do balde. Estou tão feliz que nem sei como explicar um abraço a todos ; )
Oi amigos de plantão, hoje fiz uma faxina na minha casa, parece bobo comentar isso  massss pra mim é como se eu tivesse lutado e vencido um gigante, há meses não sabia como era passar um paninho no chão, lavar e trocar a água do balde. Estou tão feliz que nem sei como explicar um abraço a todos ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário